Navigation Menu

Esmalte do dia: Andando nas Nuvens

Oi meninas! 
Eu bem sei que faz tempo que não posto o 'esmalte do dia' aqui no blog, e eu gosto dessa TAG, porque geralmente o que costumo ver em outros sites são surreais pra mim, não curto muito unha decorada, aquelas cheia de coisas, um detalhe ou outro é sempre muito fofo, mas prefiro ficar com os 'clássicos', e quase ninguém posta. 

O esmalte de hoje é daqueles clarinhos lindico! Eu queria um esmalte discreto, mas que não fosse totalmente 'apagado' e achei esse tom uma boa pedida! Vocês gostaram?
Ele tem uma ótima cobertura e dura na unha, viiu?

Esmalte: Andando nas Nunvens-Colorama.
Chêros :**
Cris.

7 comentários:

  1. coisa mais linda essa cor

    bem naturalzinha

    amei

    ResponderExcluir
  2. um nudezinho lindo!!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/7/12

    Amei essa cor, essas cores nudes são ótimas porque além de lindas alongam as unhas!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  4. super delicado porém muito lindo!

    http://sempre-produzida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super delicado! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Crisisss.. tb sou fã dos clássicos!! AMEI esse!!!
    vou procurarrr!!! =)

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei o esmaltee!!
    Vi teu post, comprei e amei mais ainda <3
    Eu só gosto de esmalte assim.. clariinho e clássico.
    Bjiinhos flor, posta sempree!

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix