Oi gentchy!
Essa semana eu comecei fazer academia e  não tenho palavras para descrever  a dor que eu estou sentindo nas minhas pernas haha.

Depois que eu casei eu engordei alguns quilinhos e perdê-los seria uma boa, mas não estou tãaaao incomodada com isso, o que eu quero mesmo é deixar as minhas pernas  torneadas, bonitas, já tenho a panturrilha definida demais para o meu tamanho e isso me irrita muito, então quero deixar as coxas 'proporcionais', mais grossas, coisas de mulher... haha

E então fui à procura da roupa ideal para malhar,  certamente tive problemas, eu ODEIO calça, não importa como ela seja e legging então nem se fala, imaginem só o meu desespero. Não gosto de nada marcando, nada curto ou comprido demais, nada aparecendo a barriga  e, eu  já sabia que eu ia me ferrar.


Acho que esse é um problema nosso, tipo :Que roupa comprar? Como devo usar tal coisa com tal coisa? Top, sim ou não? Essas coisas...  rs Então separei alguns looks para avaliarmos e algumas dicas para ajudar na hora de comprar as roupinhas para malhar, bora lá!


  • Pernas Finas: Opte por calça de moleton, ou de tecido leve com cores claras, detalhes horizontais e também legging estampada. Procure chamar atenção na parte de cima, com blusas ou tops com cores mais vibrantes 
  • Pernas Grossas: Evite calças claras e short. Calças escuras, longas ou que terminem abaixo do joelho é o ideal.
  • Pernas curtas: Use bermudas ou shorts mais curtinho e com detalhes verticais.
  • Gordinhas: Opte por roupas nas cores  preto, cinza, azul, marrom... blusas  compridas e com manga e calças com cós alto, pois eles ajudam a tampar o 'pneuzinho.' Evite peças coloridas ou estampadas, regatas cavadas ou justas demais e calças com elástico na cintura pois marcam as gordurinhas.
  • Seios grandes: Talvez isso pode incomodar, então a dica é usar blusinhas com decotes redondos ou em V  acima do colo, Top justinho e firme por debaixo da blusinha ajuda a dar sustentação.
  • Magras e Altas: Blusas e regatas até altura do meio do quadril, tops, collants sobrepostos combinado com calças, ou legging comprida ou então abaixo do joelho.

Detalhes escuros nas laterais afinam a silhueta e detalhes na diagonal dão impressão de uma barriguinha mais enxuta. Fica a dica.


Minhas comprinhas:
Eu já tinha algumas coisas aqui em casa então preferi não gastar muito, comprei alguns shorts, tops e blusinhas,os shorts eu uso com um outro tipo de short justinho e mais compridinho por baixo, mas vou esperar me adaptar melhor e conforme for compro o que faltar.

É isso pessoal, espero que tenham gostado do Post, das dicas e espero falar  um pouco mais sobre esses assuntos aqui no Blog :DD

Dúvidas e sugestões é só deixar no comentário!
Chêros,
Cris.