Navigation Menu

Com que roupa eu vou para Academia?

 Oi gentchy!
Essa semana eu comecei fazer academia e  não tenho palavras para descrever  a dor que eu estou sentindo nas minhas pernas haha.

Depois que eu casei eu engordei alguns quilinhos e perdê-los seria uma boa, mas não estou tãaaao incomodada com isso, o que eu quero mesmo é deixar as minhas pernas  torneadas, bonitas, já tenho a panturrilha definida demais para o meu tamanho e isso me irrita muito, então quero deixar as coxas 'proporcionais', mais grossas, coisas de mulher... haha

E então fui à procura da roupa ideal para malhar,  certamente tive problemas, eu ODEIO calça, não importa como ela seja e legging então nem se fala, imaginem só o meu desespero. Não gosto de nada marcando, nada curto ou comprido demais, nada aparecendo a barriga  e, eu  já sabia que eu ia me ferrar.


Acho que esse é um problema nosso, tipo :Que roupa comprar? Como devo usar tal coisa com tal coisa? Top, sim ou não? Essas coisas...  rs Então separei alguns looks para avaliarmos e algumas dicas para ajudar na hora de comprar as roupinhas para malhar, bora lá!


  • Pernas Finas: Opte por calça de moleton, ou de tecido leve com cores claras, detalhes horizontais e também legging estampada. Procure chamar atenção na parte de cima, com blusas ou tops com cores mais vibrantes 
  • Pernas Grossas: Evite calças claras e short. Calças escuras, longas ou que terminem abaixo do joelho é o ideal.
  • Pernas curtas: Use bermudas ou shorts mais curtinho e com detalhes verticais.
  • Gordinhas: Opte por roupas nas cores  preto, cinza, azul, marrom... blusas  compridas e com manga e calças com cós alto, pois eles ajudam a tampar o 'pneuzinho.' Evite peças coloridas ou estampadas, regatas cavadas ou justas demais e calças com elástico na cintura pois marcam as gordurinhas.
  • Seios grandes: Talvez isso pode incomodar, então a dica é usar blusinhas com decotes redondos ou em V  acima do colo, Top justinho e firme por debaixo da blusinha ajuda a dar sustentação.
  • Magras e Altas: Blusas e regatas até altura do meio do quadril, tops, collants sobrepostos combinado com calças, ou legging comprida ou então abaixo do joelho.

Detalhes escuros nas laterais afinam a silhueta e detalhes na diagonal dão impressão de uma barriguinha mais enxuta. Fica a dica.


Minhas comprinhas:
Eu já tinha algumas coisas aqui em casa então preferi não gastar muito, comprei alguns shorts, tops e blusinhas,os shorts eu uso com um outro tipo de short justinho e mais compridinho por baixo, mas vou esperar me adaptar melhor e conforme for compro o que faltar.

É isso pessoal, espero que tenham gostado do Post, das dicas e espero falar  um pouco mais sobre esses assuntos aqui no Blog :DD

Dúvidas e sugestões é só deixar no comentário!
Chêros,
Cris.

23 comentários:

  1. Oi linda, tem uma tag lá no blog pra você, dá uma olhadinha! http://foreveerfashion.blogspot.com.br/

    Beijos, @ykmih

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/11/12

    ooi cris, vc vai só com o top ?não usa nada por cima dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maginaaaaaa! rs
      Comprei o Top para usar debaixo das blusinhas. Na foto tem uma blusinha branca debaixo dos tops, mas uso com outras que já tenho aqui em casa :)
      Chêros **

      Excluir
  3. preguiça de academina amiga! bah!
    comecei, fui tres dias e tem mais de um ano que nao piso! kkkkkkkkkk
    sem paciencia total... meu namorado diz que é até tudo começar a cair! kkkkk

    bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUHAUSHA Ah então de boa, vc não precisa, amiga :DD

      Excluir
  4. Anônimo8/11/12

    Cris
    Vou todos os dias da semana e a briga em casa é que quero usar a academia do clube nos fins de semana....
    Adorei suas escolhas; tô atrás de short-saia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/11/12

    Excelente artículo, siempre es placer pasar por tus entradas.
    Te dejo un abrazo, buen fin de semana!

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Ótimo post!

    http://www.leparisiense.com

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda!! Já estava com saudades!!
    Ao ler seu relato quanto as roupas pra academia...pensei: incrível a semelhança com minha filha...(deve ser a idade será??) rsrsrs!
    Amei meu bem a postagem, tudo perfeito!! Parabéns!!
    Beijinhos com carinho e tenha um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs acho que deve ser mesmo, Cida hihi

      Obrigada pelo carinho :D

      Excluir
  8. adoreei, tava super precisando de sugestões agora que votei pra academia =))
    -seguindo
    passa lá no meu blog novo também!
    beeijinhos
    www.annalafeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15/11/12

    Olá gosto muito do blog. Queria saber quanto vc pesa e qual a sua altura? BJS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!

      Eu tenho 1.65 de altura e eu acho que 56kg, não me peso já faz tempo UAHAUAH

      Excluir
  10. Anônimo24/11/12

    Olá, queria saber onde você comprou os tops (:

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20/4/13

    Eu vou entrar na academia junto com minha amiga e nós temos muita duvida no que usar e nós duas somos altas e magras, o que devemos fazer ?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo26/10/13

    Oii cris eu sou nova por aqui eu tenho uma duvida tenho umas godura localizada eu conprei um legue com presão gostaria de sber se é ideal para o meu corpo

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix