Oi meninas!!!
Peço desculpas pela ausência, estou também muito chateada porque justo agora fui ter problemas com o meu notebook e o pior é que ainda não foi resolvido e eu não tenho outro meio para atualizar o Blog.  

Hoje estou na casa da minha irmã então aproveitei a oportunidade e estou atualizando o Blog pra vocês.


Bom, hoje eu vou falar um pouco sobre cabelos curtos, agora é Verão e eles estão bastante em evidência. O cabelo curto é de fácil manutenção, prático e super estiloso e com produtos certos eles podem ficar ainda mais atraentes.


Apesar de curtos eles precisam de alguns cuidados.
  • Para manter o cabelo saudável e bem alinhado procure cortar as pontinhas de dois em dois meses.
  • Para os curtos lisos: Deixe secar naturalmente ou use um secador para dar um movimento natural, para os fios arrepiados use um bom reparador de pontas. Os cabelos lisos tendem a sujar com mais facilidade portanto o indicado é lavá-los todos os dias com um shampoo neutro. Para esse tipo de cabelo o ideal também é fazer hidratação a cada 10 dias
  • Para os curtos ondulados ou encaracolados: Hidrate-os semanalmente. Use shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento apropriados. Procure lavá-los três vezes por semana e penteie o cabelo somente depois do banho, quando ele ainda estiver molhado.
  • Para os curtos afros:  É um  cabelo requer um pouco mais de atenção e cuidado. Geralmente, quem tem esse tipo de cabelo sofre com o falta de brilho e também volume, então o ideal é hidratá-los com bons produtos. Relaxamento e Permanente são algumas opções para o cabelo afro.


E nessa época de festas de final de ano e tudo mais, quem tem o cabelo curto quer deixá-lo mais arrumadinho, diferente do dia-a-dia, então separei alguns penteados para vocês se inspirarem, espero que vocês gostem, vamos lá: 

Topete
Ondulado solto.
 Trança lateral
Preso pra trás.
Trança com coque.
Solto com volume.
 Com tiara
Solto com grampo lateral.
Meio solto meio preso com volume.
Eu amei esse penteado da atriz Ashely Benson!!!

Outro truque para o cabelo curto é usar baby liss para dar mais volume e então, depois de ondular o seu cabelo, vire a franja para um dos lados, pegue uma mexinha do lado oposto e prenda com um grampinho colorido, deixando um lado com mais volume do que o outro e pronto, você tem mais opção de penteado.    

Outra dica bem legal de penteado rápido para eventos de última hora é simples, depois de pentear os cabelos, separe uma mexa na lateral deixando um pouco acima da orelha, torça a mesma mexa e prenda com um grampo, faça o mesmo do outro lado e finalize com um bom laque. 


É isso meninas, espero muuuito que vocês tenham gostado!
E me desculpem por não estar todos os dias aqui com vocês, estou bastante triste ;/

Chêros,
Cris.