Oi lindicas!!!
E nós já estamos no Outono, olha como passou rápido!


A partir de então vou postar aqui no Blog um pouquinho de tudo o que vai bombar no Inverno. Hoje, vou começar falando da tendência Black and White, pie de poule, listras, estampa quadriculada e um montão de look pra gente se inspirar.

 O frio está chegando, e nada melhor do que cobrir as perninhas, não acham? E se você for super ligada a moda, ousada aposte nas calças listradas. A listras mais grossinhas estão fazendo o maior sucesso, te faz parecer mais magra e é super fácil de usar, o material pode ser  sarja, malha, pode ser cigarrete, flared... Não importa!


Combine, com camisas de tecidos leves, blusinha básica com blazer,camisa jeans, moletom, tricô...
Os vestidos preto e branco  são extremamente elegantes e, por se uma peça só é mais fácil de usar. Abuse dos acessórios, use com sapatos mais chamativos na cor vermelha ou estampa de onçinha, por cima use uma jaquetinha, blazer, como desejar.

Outras peças que não podem ficar de fora são as camisas, blusinhas e tricô preto e branco. Elas são peças chaves e geralmente dão um 'up' no visual, sem contar que podem ser usadas em diversas ocasiões combinadas com calças, shorts, saias, legging...

 A estampa quadriculada preto e branco surgiu timidamente e aos poucos está ganhando o nosso coração. Estou relutante, mas, para as mais antenadas não seria um problema investir em vestidos, casacos ou saias na estampa.

 Pra começar a usar Preto e Branco já! A saia, pra mim, é uma peça fundamental, ela é feminina, prática e ainda tem o modelo certo para cada tipo de corpo.

Então, escolha uma saia, com as cores do momento, que valorize o seu tipo físico, use com uma blusinha básica, por dentro ou dependendo do modelo por fora da saia, por cima use blazer, jaquetas, sobretudo e finalize a produção com um belo salto!

Pied de Poule é um clássico e não pode faltar na nossa seleção! A estampa pode ser maior ou bem pequenininha como a da foto. O interessante de usar Pied de Poule preto e branco é combinar com cores mais vibrantes, como azul, vermelho, amarelo, pink...



Essas foram algumas ideias de como usar a tendência  Preto e Branco no nosso dia-a-dia lembrando que, é muito importante não investir apenas em modelagens, tecidos e estampas que renovem os look mas também que valorize o seu tipo físico.



Espero que vocês tenham gostado!
Chêros,
Cris.