Navigation Menu

Itens para penteadeira: Minha Bandeja para perfumes

Oi lindicas!!!

Eu ainda estou organizando a minha penteadeira, acreditem, é uma tarefa muito difícil hahaha. Tudo está  improvisado, por isso até agora não fotografei pra vocês. Quem quiser saber mais sobre a minha penteadeira  é só clicar AQUI.



Eu tenho alguns perfumes e  achei que deixá-los em uma bandeja seria  mais apropriado. Fui na Rua 25 de Março  para comprar objetos de decoração e encontrei esta linda bandeja espelhada. Achei ela super delicadinha e com um tamanho bom para acomodar os meus perfumes, cerca de 26cm de diâmetro.


Vocês podem usar as bandejas de muitas formas, elas são tão lindicas que só não vale deixá-las escondidinhas.



 Como eu ainda estou ajeitando as coisas na penteadeira,  pode ser que essa não seja a bandeja definitiva para os perfumicos, se a coleção aumentar aí sim vou ter que comprar outra rs

Dica:
Vocês encontram centenas de opções na Rua 25 de Março, e os preços variam muito, eu paguei R$41,19 no Varejo, mas vi a mesma bandeja por R$67 em outras lojas.


Neste mesmo dia, eu comprei muitas outras coisas bacanas e queria fazer um vídeo para mostrar todos os detalhes, espero que dê, vocês iriam amar!



Eu comprei a bandeja na loja Braswu, a loja existe em três endereços:
. R. 25 de Março, 937, SP
. R. Barão de Duprat, 13, SP
. Av. Vautier, 203, SP



A bandeja também está a venda no site Bora Colega Shop, assim como o meu espelho de mesa.
Use o cupom CRISFELIX e ganhe descontos!!!





É isso meninas, gostaram?
Chêros,
Cris

15 comentários:

  1. Ahh quero uma para meus perfumes!!!


    www.ideiasdeartista.com

    beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora comprara Bê, o preço está ótimo, né =D

      Excluir
  2. Linda!! to sem perfumes, mas útilidade é o q n faltaria aqui em casa hahahaha
    bjs


    www.profetices.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, que linda bandejinha, Cris!! Aqui no meu quarto que divido com minha irmã a decoração está parecida! Temos até um espelho idêntico ao seu, só que a cor é dourada! Paguei super bararo: R$12 numa lojinha de R$1,99 aqui perto da minha casa!
    E a bandejinha tbm foi improvisada. Ele é de madeira, então pintamos de branco colocamos uma renda em baixo e um vidro por cima, ficou bem bacana. Agora, amei a sua que tem o espelho de base! ^^
    Qualquer dia eu mostro lá no blog! E vou adorar ver o resto das compras!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bacana Grazi!
      A sua bandeja parece ter ficado ótima, depois mostra todos os detalhes :D

      Excluir
  4. Adorei a bandeja e o espelho!

    Estou de volta segunda conto tudo no blog sobre o que aconteceu!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!

      Volta sim, ficamos preocupadas :/

      Excluir
  5. Oi, Cris! Sua bandeja é de princesa! Lindica mesmo! Sua penteadeira ta ficando um luxo...e o resto da compra pode mostrar que eu adora espiar! Bjs no coração, flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos ela vai ficando bem fofica, né? *_*
      Quero muuuuuuito mostrar flor, vou ver se consigo uma câmera emprestada pra gravar hahahah

      Excluir
  6. Sua bandeja é totalmente perfeita, apaixonei <3

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Genteee, que coisa mais linda essa bandeja! Morro de vontade de ter uma penteadeira lindona assim *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natiiiiiii :DD

      Um dia vc vai ter, tenho certeza :D

      Excluir
  8. Queria tanto mais aqui em minha cidade não tem, esse site é confiável? é muito caro lá, tem outro site que possa me indicar?

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix