Navigation Menu

look do dia: Saia fucsia, Aliexpress

Olá meninas!!!

Mais um look do dia pra vocês, dessa vez para mostrar essa saia super linda do Ali, perfeita agora para o Inverno pois ela é super grossinha, quentinha de verdade!
Montei um look super simples/básico com outras peças que vocês podem encontrar facilmente por aqui.

Vamos dar uma olhada?








Usei

Blusinha:Forever 21
Cardigã: Aliexpress
Saia: Aliexpress
Meia: Loba
Melissa Classic Hell




Espero que tenham gostado!
Chêros :*
Cris.

25 comentários:

  1. Aiiii quee liiindaaa Cris, tô namorando essa sai *--------------*

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com Certeza eu usaria :D
    Arrasô Amii <3

    ResponderExcluir
  3. ai bunita vc sempre arrasa ,sabe que eu tenho medo de usar meia preta sapato claro mas fica lindo agora vou me jogar.
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor desta saia :)
    Muito linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A saia é mesmo linda, Cris! Você tá arrasando nas compras! ;)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameei o look. Que lugar lindo para fotografar *-*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  7. RAQUEL16/7/14

    Olá Cris!!!!!!
    Linda a sua saia.
    Estou pensando em fazer algumas compras no Aliexpress, e gostaria de saber quanto você tem de altura, para eu ter uma base de como ficaria o comprimento das saias em mim,pois alguns modelos somente possuem o tamanho único.

    Bjins!!!
    Raquel

    ResponderExcluir
  8. Aí Cris que tudo essa saia! Vai pra minha listinha.. hihi. Esse cardigã é ótimo tenho um branquinho e comprei mais 2 que ainda não chegou e ta demorando muito! As suas compras tem demorado também? Enviaram em Abril e nada ainda. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas estão demorando tb Flávia, é comum, não se assuste auhau
      Eu adoro o cardigã, eu tenho branquinho e AMO

      Excluir
  9. Quanto tempo demorou p/ chegar a saia?

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris,

    Linda essa saia, a cor tá divina! Super lembrou a Radiant Orchid da Pantone! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  11. Cris, suas fotos são muito amor!
    Nem sempre venho comentar, mas sempre procuro acompanhar.
    Muito bonita essa saia, a cara do inverno mesmo. Fofura de visual. :)
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada <3

      Estou sempre no seu blog também e entendo perfeitamente como são as coisas, muita correria, nem me fala :(

      Excluir
  12. Cris, q linda e meiga sua saia nova!
    E essa cor? Linda demais. Diferente e estilosa.
    Apesar do comprimento curto fica o máximo com meia calça e dá pra usar&abusar nesse Inverno gelado q chegou.
    Bjokas. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna!
      É curta mesmo, se fosse mais comprida seria perfeita! Eu amei a cor e achei que dá para usar com milhões de coisas diferentes :D

      Excluir
  13. Ficou Diva, já quero uma saia dessa.
    Comprei um vestido do Aliexpress maravilhoso e também fiz look no Blog!
    Bjkas
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, vou dar uma passadinha no seu blog :)

      Excluir
  14. Linda como sempre...ameiiiiii!

    ResponderExcluir
  15. Linda amei seu blog super lindo maaarrrr ♥ ♥

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix